quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sabonete líquido AquaClin

Voltei! E hoje vou fazer a minha primeira resenha por aqui! Bom, dia desses estava passeando pela farmácia (momento SUPER raro... rs), quando uma menina me entregou um sachê desse produto Sabonete Líquido AquaClin. Fiquei suuuuper curiosa com relação ao produto, pois, embora não tenha espinhas na pele, sofro com a oleosidade, principalmente na famosa zona T.



O sabonete tem como base peróxido de benzoíla. Nunca tinha utilizado sabonete com esse ingrediente (estou mais acostumada com o ácido salicílico).

Pelo que pude perceber, existe uma linha desse produto. Além do sabonete líquido redutor de oleosidade, também existe o sabonete esfoliante antiacne (ambos também tem versão em barra) e o gel de tratamento antiacne. Super interessante a proposta do sabonete líquido esfoliante, diz que elimina as espinhas! 

Bom, duas coisas me chamaram a atenção: 
1) A ação de marketing - achei demais eles entregarem amostras grátis em farmácias. Além de ser o lugar certo (que o seu público alvo frequenta), é onde encontramos o produto à venda!
2) A interface do produto - que coisa mais fofa! A embalagem é uma gracinha, o desenho, tudo faz a identificação do produto mais prática e fácil.

Vamos ao que eu achei sobre o produto: Quando abri a embalagem, me deparei com um líquido transparente bem ralo. Fiz todo o ritual molha-massageia-molha-seca e achei o produto ótimo! De início, pensei que não fosse fazer muita espuma (estou acostumada com o meu amado sabonete líquido da linha Pureness da Shiseido), mas a espuma foi suficiente para a limpeza da pele.
Não tive nenhuma reação alérgica, como vermelhidão no rosto. Além disso, não senti a pele repuxando. Tem muito sabonete facial que deixa a minha pele suuuper seca-repuxando. Isso é péssimo, né? Não quero ficar com a pele oleosa, mas também não estou querendo ficar incomodada com esse estica-e-puxa.

Aqui está a consistência:

No geral, achei o produto bem bom. Na farmácia, custa em média R$22,90 pelo frasco de 120ml. O preço está na faixa dos sabonetes líquidos adstringentes em geral, não é caro nem barato (visto o tamanho da embalagem).
A minha opinião está baseada em dois dias de uso, que foi o máximo que pude fazer durar a embalagem que ganhei. De 0 a 10, dou nota 10! 

Beijinhos,

Vi


Nenhum comentário:

Postar um comentário